Leilão de dois imóveis exclusivos para empresas

No dia 8 de maio, às 8h30min, a Prefeitura de Campo Mourão realiza leilão presencial para alienação de dois imóveis urbanos exclusivos para pessoas jurídicas (empresas), pré-qualificadas em chamamentos públicos. A iniciativa visa à implementação de políticas de incentivo voltadas ao setor da indústria, comércio, serviços, tecnológico, priorizando a geração de empregos, renda e o aumento da arrecadação tributária.

Um dos lotes está localizado no jardim Batel e tem 2.258,30 metros quadrados. O valor mínimo foi fixado em R$ 1.244.795,32. Já o segundo imóvel está localizado no Distrito Industrial (quadra 4), com 2.910,00 metros quadrados. O valor mínimo foi fixado em R$ 1.243.852,75.

O leilão vai acontecer no plenário da Câmara Municipal, norteado pelo critério de maior lance por lote, mediante propostas orais e sucessivas (modo de disputa: aberto). As sessões dos procedimentos licitatórios presenciais do Município de Campo Mourão são públicas e podem ser acompanhadas por qualquer interessado na data, horário, na página oficial do Município, ou acompanhadas ao vivo pela nossa página no Youtube.

A unidade local do Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão) monitora todos os procedimentos relacionados ao leilão.