Prêmios da campanha de Natal foram entregues pela Acicam

A campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal/2023” foi oficialmente encerrada nesta quarta-feira (31/1) com a entrega da premiação aos consumidores contemplados por compras realizadas em empresas participantes da tradicional promoção da Associação Comercial e Industrial (Acicam). No total, a campanha ofereceu 56 prêmios (no valor total de aproximadamente R$ 160 mil) e cerca de 200 empresas participaram da promoção natalina. Em torno de 1.200.000 cupons foram distribuídos

A entrega dos prêmios aconteceu na sede da empresa MG Veículos e foi comandada pelo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet. Do evento também participaram diretores da Acicam, representantes das empresas patrocinadoras da campanha, lideranças locais e profissionais da imprensa. Entre as autoridades presentes, o prefeito Tauillo Tezelli, além do presidente da Câmara Municipal, Edilson Martins. Também o presidente executivo da Coamo, Airton Galinari.

Contemplados

Premiada por uma compra realizada no Supermercado Paraná Max, Ana Carla Poliseli foi premiada com um Playstation 5. Já o consumidor Jonas Bassi Neto foi sorteado por uma compra realizada no Bom Dia Supermercado e recebeu um Iphone 14. Heitor Gaspar (Hipermercado Condor), Ana Paula Sirino (Supermercado Bom Dia), Rosilene Garcia (Dipar), Celso V. Filho (Posto Andrade) e Oranilde da Silva Pereira Watanabe (Supermercado Família Lúcia) forma sorteados com vale compras de R$ 1.000,00.

Pelo terceiro ano consecutivo, a campanha sorteou mobílias residenciais (caminhões de prêmios). Desta vez, as ganhadoras foram Rosevania Imaculada de Paula Alves, Elizangela Poratacho e Leandra Grando. As compras premiadas foram realizadas, respectivamente, no Mercado Eldorado, Paraná Supermercado Matriz e no Paraná Supermercado Max.

Carro

A ganhadora do veículo Fiat Argo zero quilômetro, prêmio principal da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2023”, foi a consumidora Luyza Vitória Matos, com um cupom preenchido no Posto Andrade.

A promoção também sorteou 10 vale compras de R$ 500,00 e 30 vale compras de R$ 300,00, que estão sendo retirados pelos contemplados diretamente na entidade empresarial.

Na edição 2023, a promoção contou com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Cresol, Sicredi e Sicoob, além do Jurema Águas Quentes. Já o Município de Campo Mourão e o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam) apoiaram a promoção.