Dia dos Pais com prêmios para os consumidores

Os consumidores que estão fazendo compras nas lojas de Campo Mourão, participantes da campanha promocional do Dia dos Pais, estão concorrendo a 54 prêmios oferecidos pela Associação Comercial e Industrial (Acicam). Trata-se da terceira e última etapa do projeto “Três Amores”, que premiou os consumidores em outras duas datas especiais neste ano: Dia das Mães (maio) e Dia dos Namorados (junho).


   Cerca de 180 estabelecimentos comerciais de Campo Mourão participam da campanha promocional e a premiação para o Dia dos Pais é composta por três churrasqueiras elétricas, 50 vale compras no valor de R$ 100,00 e um final de semana – com direito a acompanhante - no Resort Termas de Jurema. O sorteio está marcado para o dia 17 de agosto, em evento aberto ao público no auditório da Acicam.


   As empresas que participam da campanha estão identificadas por cartazes do projeto “Três Amores”.


Mais prêmios


   Ao final do projeto Três Amores, no dia 14 de setembro, os consumidores também estarão concorrendo a uma moto zero quilômetro, uma geladeira, uma televisão de 32 polegadas e um aparelho de ar condicionado. No sorteio final concorrerão todos os cupons preenchidos nas campanhas das três datas especiais.


   A promoção da Acicam tem o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Cresol, Sicoob e Sicredi.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000