ACICAM ALERTA EMPRESAS PARA QUE MANTENHAM MEDIDAS PREVENTIVAS

A ACICAM - Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão recomenda aos empresários locais que mantenham todas as medidas preventivas contra a Covid-19 elencadas pelos órgãos de saúde. Além de evitar o surgimento de novos casos da doença, a iniciativa visa a preservação de vidas e empregos.

O surgimento de novos casos nos últimos dias é preocupante e exige, mais do que nunca, cuidado e empenho redobrado por parte do comércio e dos demais segmentos do setor produtivo local. Todos os cuidados indicados pelas autoridades da área da saúde precisam ser observados.

Também para que mais trabalhadores não venham a perder o emprego e empresas sucumbam na esteira da pandemia.

A grande maioria das empresas mourãoenses tem adotados os cuidados indicados. Porém, o momento não permite que descuidos ou desleixo de alguns poucos acabem prejudicando a todos.

Lembramos que a população local e regional tem um papel fundamental nesta luta, pois os cuidados devem começar a partir de cada cidadão.

JUNTO SOMOS MAIS FORTES!

BEN-HUR BERBET