Gestão de Pessoal na Visão do TCE, em Campo Mourão

Dia 27 e 28:

Gestão de Pessoal na Visão do TCE, em Campo Mourão

 

   Já estão abertas as inscrições para o evento “Gestão de Pessoal na Visão do TCE”, que será realizado em Campo Mourão nos próximos dias 27 e 28. A promoção é do Tribunal de Contas do Estado e da Escola de Gestão Pública, com o apoio do Instituto de Responsabilidade Social Cruzeiro do Sul, do Observatório Social local e da Universidade Tecnológica Federal (UTFPR) – campus Campo Mourão.

   A programação inclui abordagens sobre a gestão de pessoal e a administração pública (notas introdutórias), regimes jurídicos funcionais dos servidores públicos, regime previdenciário, organização funcional: quadros funcionais, cargos, empregos e funções (criação, transformação e extinção); formas de “provimento” (permanente, temporário, comissão); cessão de servidores, seleção de pessoal, acumulação, sistema remuneratório (fixação, alteração, teto, etc.), impactos da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) na gestão de pessoal.

   O evento será realizado no auditório da UTFPR – Campo Mourão, das 8h30min às 17 horas. O credenciamento terá início às 8 horas. As inscrições devem ser feitas através do site www.tce.pr.gov.br/egp


Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000