Sabrina Araújo profere palestra em C. Mourão

Dia 4:

Sabrina Araújo profere palestra em C. Mourão

 

   A especialista em coaching e empreendedorismo Sabrina Araújo profere palestra beneficente em Campo Mourão no dia 4 de outubro, às 19h30min, no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam). “Vida, Propósito e Felicidade – Quando você acorda pela manhã, quais sãos seus primeiros pensamentos?” será o tema da palestra.

   A promoção é da BIT - Informática, Idiomas e Profissões, em parceria com a Acicam. A entrada será dois litros de lei e a palestra é em prol da Fundação Rosa.

Investimentos

   Nesta quinta-feira (27/9), às 19 horas, nas dependências do Paraná Palace Hotel, acontece a palestra “Entenda sobre investimentos e como isso pode impactar o seu futuro”. Será proferida por Janmerson Sousa e Lucas Andreani (sócios da SVN Investimentos, o maior escritório da XP no Paraná).

   A promoção é do Conselho do Jovem Empresário (Conjove-Acicam) e da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, com o apoio do Paraná Palace Hotel e da SVN Investimentos. Os convites podem ser adquiridos na Acicam e custam R$ 10,00.




Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000