Campanha de Natal será lançada nesta quarta-feira

Campanha de Natal será
lançada nesta quarta-feira

O destaque no roteiro para a reunião mensal que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza nesta quarta-feira (19/9), a partir das 18h30min, é o lançamento da tradicional campanha promocional de Natal realizada pela entidade. Muitas novidades - inclusive na premiação – marcam a campanha deste ano.

A reunião será realizada no auditório da Acicam, sob a direção do presidente da entidade, Alcir Rodrigues da Silva. Durante o encontro também serão tratados diversos assuntos de interesse da classe empresarial local e também da comunidade. É esperada grande participação dos empresários – especialmente da área do comércio – e as reuniões da Acicam tradicionalmente têm a participação ainda de autoridades, lideranças da comunidade e de representantes de órgãos de apoio ao meio produtivo.

A campanha de Natal é a maior promoção da Acicam no calendário anual e sempre tem a adesão de centenas de lojas e empresas prestadoras de serviços, brindando os consumidores com prêmios diversos. Com a disponibilização de diversos kits, a Acicam possibilita a participação de empresas de todos os portes, o que assegura maior repercussão a campanha.