Acicam: Evento, no dia 15, sobre a reforma trabalhista e CCT

Acicam:

Evento, no dia 15, sobre a reforma trabalhista e CCT

Os empresários de Campo Mourão e região constituem-se no público-alvo de evento marcado para o próximo dia 15 que terá como tema a Reforma Trabalhista e a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Será no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam), a partir das 7h30min.

A programação será aberta com café da manhã e a promoção é resultado de parceria entre a Acicam e o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam).

Contabilistas

Na próxima terça-feira (dia 13), das 7h30min às 8h30min, no auditório do Senac de Campo Mourão, será realizado evento direcionado a contabilistas locais e da região que tratará de dois temas: A Importância da Convenção Coletiva de Trabalho frente à Reforma Trabalhista e O Reflexo entre as relações – Empresas, Empregados e Contadores.

O encontro, que será aberto com café da manhã, é promovido pelo Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam), Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam) e o Sistema Fecomércio Sesc Senac. Nelson José Bizoto e Mariza Pante Ferreira são, respectivamente, presidente do Sindicam e do SinConCam.

Os contabilistas interessados devem confirmar presença através do telefone (44) 3525 1437 ou (44) 3523 7851.