Lojas de C. Mourão abrem até as 17 horas no sábado

Lojas de C. Mourão abrem até as 17 horas no sábado

 

   Os consumidores poderão fazer suas compras no comércio lojista de Campo Mourão até às 17 horas neste sábado (10/2). Na próxima segunda e terça-feira (dias 12 e 13), as lojas que funcionaram em horário especial no período que antecedeu o Natal permanecerão fechadas, como compensação aos comerciários. O atendimento em horário normal será retomado na quarta-feira (dia 14).

   A expectativa dos comerciantes para este sábado é de muito movimento e substancial incremento nas vendas. Não apenas pelo atendimento em horário especial, que sempre resulta em aumento do movimento e da comercialização, mas também pelo fechamento por dois dias das lojas locais no início da próxima semana. Por outro lado, muitas lojas de Campo Mourão estão com promoções.

   Outro resultado positivo da abertura do comércio lojista local em horário dilatado, uma vez por mês – sempre no primeiro sábado após o quinto dia útil – é a atração de consumidores da região, em busca de uma maior variedade de produtos. Ressaltam os comerciantes que os consumidores da região aproveitam para aliar as compras e passeio.


Imagem inline 1

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000