Ganhador do carro comprou no Supermercado Paraná Família

Cidade Natal:

Ganhador do carro comprou no Supermercado Paraná Família

O advogado Dirceu Jacob de Souza foi o ganhador do veículo Ford KA zero quilômetro sorteado na manhã desta sexta-feira (29/12) pela campanha promocional Campo Mourão – Cidade Natal/2017. O sorteio aconteceu em evento realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam) que teve a participação de diretores da entidade, representantes das instituições parceiras na promoção e de populares. Mais de 100 mil cupons foram cadastrados e concorreram no sorteio.

Dirceu Jacob de Souza ganhou o prêmio principal da tradicional campanha do comércio local com um cupom recebido em compra que realizou no Supermercado Paraná Família. Logo após o sorteio, o primeiro secretário da Acicam, Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet (que representou o presidente Paulo César Gomes, que encontra-se em viagem) ligou para o consumidor contemplado, mas o telefone estava fora de área ou desligado.

A entrega de todos os prêmios sorteados pela campanha “Campo Mourão – Cidade Natal 2017” deverá acontecer em janeiro, em data ainda a ser definida. Os ganhadores das três motos Suzuki GS 120 sorteadas foram: Moacir Falbot Júnior, Eduarda Rafaela Sautner e Jhonatnn Oliveira dos Santos (com compras realizadas na Refrigeração Mamborê, Center Calçados e Elros Ki Barato, respectivamente).

Através dos cupons, a campanha premiou os consumidores que fizeram compras nas mais de 150 empresas participantes da promoção com 210 vale-compras, no valor total de R$ 15 mil.

A promoção foi liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e teve o apoio do Município, Alimentos Coamo, Sicredi, Sicoob, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Unimed/Campo Mourão e da Paranavel.