Comércio de C. Mourão abre em horário especial no sábado

Comércio de C. Mourão abre em horário especial no sábado

 

   Como já é tradição, o comércio lojista de Campo Mourão vai funcionar em horário especial – das 9 às 17 horas – no próximo sábado (7/10). Sempre no primeiro sábado após o quinto dia útil do mês, as lojas da cidade estendem o atendimento aos consumidores até o final da tarde, o que incrementa o movimento na cidade e fomenta as vendas no comércio.

   A abertura em horário especial, uma vez por mês, é adotada em Campo Mourão já há mais de 20 anos e a iniciativa tem ampla aceitação por parte da população, que aproveita para realizar suas compras com mais tranquilidade e sem a correria do dia-a-dia. São beneficiados com o horário dilatado de atendimento principalmente aqueles que trabalham em horário comercial e dispõe de pouco tempo para ir às compras.

   Muitas lojas aproveitam para realizar promoções e a expectativa por parte ados comerciantes é, uma vez mais, de aquecimento das vendas neste sábado. Também a proximidade do Dia das Crianças (comemorado no feriado de 12 de outubro) deverá contribuir para o incremento das vendas.

   O horário especial adotado pelo comércio de Campo Mourão também atrai muitos consumidores de cidades vizinhas, que buscam maior variedade de produtos e aliam as compras ao passeio. Mas não é apenas o comércio lojista que se beneficia com o horário especial, pois também os restaurantes, lanchonetes, sorveterias, postos de combustíveis, churrascarias, cafés e outros estabelecimentos fomentam suas vendas.



Imagem inline 2

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000