Cmeg: Workshop nesta quarta-feira

Cmeg:

Workshop nesta quarta-feira

“Montei Meu negócio e agora como gerenciar?” é o tema do workshop que a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) realiza nesta quarta-feira (4/10) no auditório da unidade local do Senac.

Santiago Miranda será o instrutor e as atividades vão se estender das 19h30min às 22h30min. A participação é gratuita e a realização do workshop pela Cmeg/Campo Mourão é resultado de parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac. Também conta com o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão (Sindicam).

A Cmeg de Campo Mourão, sob a presidência de Ester Piacentini, vem promovendo cursos, palestras e outras atividades para atender a demanda das empresárias locais e da região, independentemente do porte de seus negócios ou mesmo de ramo de atividade.