Barbosa Ferraz sediou evento para as mulheres

Barbosa Ferraz sediou evento para as mulheres

 

   O Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFPD/Paraná, através da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão (Cmeg), realizou evento voltado ao público feminino em Barbosa Ferraz. Foi na semana passada e aconteceu nas dependências da Câmara Municipal.

   Na abertura da promoção, a presidente da Cmeg, Ester de Abreu Piacentini, falou sobre os objetivos do evento, destacou a crescente participação da mulher nas mais diferentes áreas e discorreu também sobre a importância da constante busca de novos conhecimentos. Agradeceu ainda a presença dos participantes e deu boas vindas aos palestrantes do evento: João Paulo Cardoso de Oliveira (gerente comercial da Porto Seguro), Tânia Mendes (gerente Produto Vida no Paraná), Mateus Mamede (técnico de Relações com o Mercado do Senac) e Fátima Feldmann (enfermeira).

   A promoção teve o apoio da Piacentini Corretora de Seguros, Porto Seguro e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barbosa Ferraz.

Tempos Modernos

  Fátima Feldamann falou sobre a saúde da mulher na atualidade. Ressaltou, por exemplo, que por desempenhar vários papéis na rotina familiar e na sociedade, o tempo da mulher para cuidar da própria saúde é substituído no envolvimento com afazeres que presume ser mais importantes. Com isso, negligencia o próprio bem estar.

   A palestrante destacou também a necessidade da mulher contar com a ajuda dos parceiros nas atividades do lar e com os filhos, propiciando para si tempo disponível para estar atenta aos sintomas das doenças, podendo assim evitar até mesmo um óbito precoce. Segunda Fátima Feldmann, o tripé de vida de equilíbrio para a mulher moderna é composto por saúde, bem estar e qualidade de vida.

   Em se tratando de segurança e bem estar, Tânia Mendes (gerente Produto Vida no Paraná) deu ênfase a necessidade de assegurar o maior patrimônio: a saúde. Discorreu sobre o tema e tirou dúvidas.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000