Cacercopar reuniu-se em Ubiratã

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), que é presidida pelo mourãoense Ivan Marcelo Chiroli, realizou recentemente reunião descentralizada em Ubiratã. Entre os assuntos tratados destacaram-se a campanha de Natal liderada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e a realização da próxima convenção anual da entidade.

A Cacercopar é uma das 12 coordenadorias regionais da Faciap e o encontro em Ubiratã teve a participação de presidentes ou representantes de oito associações comerciais do Vale do Piquirivaí: Ubiratã, Peabiru, Mamborê, Roncador, Moreira Sales, Quinta do Sol, Engenheiro Beltrão e Goioerê).

A reunião aconteceu nas dependências da Associação Comercial e Empresariall de Ubiratã (ACEU) e teve também a participação de representante do prefeito do Município anfitrião, Haroldo Fernandes Duarte (Baco), além da consultora do Sebrae em Campo Mourão, Eduarda Altoé. Na abertura falaram os presidentes da Cacercopar e da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã,  Ivan Marcelo Chiroli e Rogério Gomes da Silva, respectivamente

Durante o encontro, o consultor da Faciap, Anderson Douglas de Almeida apresentou um resumo das ações desenvolvidas pela Cacercopar nos últimos meses e fez um explanação dos serviços ofertados pela entidade estadual as associações comerciais e empresariais do Paraná.