Acicam mais Saúde beneficia empresários e colaboradores

Serviço:

Acicam mais Saúde beneficia empresários e colaboradores

Mais de 50 profissionais da saúde estão cadastrados no novo serviço

Acupunturistas, dentistas, fisioterapeutas, academias, laboratórios de análises, nutricionistas, podólogos, psicólogos, etc. jáaderiram ao “Acicam Mais Saúde”. O serviço recentemente implantado pela mais antiga entidade empresarial da cidade beneficia não apenas os empresários filiados à Acicam e seus familiares, mas também os seus funcionários.

O grande atrativo do Acicam Mais Saúde são os descontos de 20, 30 e até 40 por cento assegurados junto aos profissionais da área da saúde e clínicas que aderiram ao serviço. A projeção é de que as empresas comerciais, industriais e de prestação de serviços ligadas a Acicam tenham cerca de cinco mil colaboradores, que passaram a poder desfrutar dos benefícios propiciados pelo serviço.

O serviço vem sendo bastante utilizado por muitos empresários, familiares e colaboradores. Muitos profissionais da saúde têm procurado a Acicam para aderir ao serviço, que também têm atraído empresas de todos os portes e que atuam nas mais diversas áreas a se associarem a entidade.

A adesão de novos profissionais ao serviço continua aberta, o que tem resultado na ampliação também das linhas de atendimento ofertadas. Ampla divulgação vem sendo dada ao novo serviço e aos profissionais credenciados, através de catálogos enviados aos associados e pela mídia eletrônica local.

O “Acicam Mais Saúde” foi oficialmente lançado durante a reunião mensal que a entidade realizou no final de abril. Os associados podem obter mais informações no site da entidade (www.acicam.com.br) ou pelo telefone (44) 3518 8027. Profissionais da área da saúde interessados em aderir ao novo serviço devem entrar em contato com a Acicam.