Procurador do Trabalho na reunião mensal da Acicam

Está confirmada a participação do Procurador do Trabalho, Fábio Fernando Pássari, na reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), marcada para esta quarta-feira (31/5). Outro convidado especial para o encontro é o presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam), Nelson José Bizoto, que vai discorrer sobre as negociações em torno da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT – 2017/2018).

O Procurador do Trabalho vai discorrer sobre as recentes mudanças introduzidas na legislação que norteia a terceirização de serviços nas empresas, inclusive elucidando dúvidas apresentadas. É esperado um grande número de associados na reunião porque existem muitas dúvidas sobre novas normas de terceirização.

Na reunião, que tradicionalmente começa às 18h30min, a Acicam também vai lançar um novo serviço para atender os mais de 1.200 associados da entidade. Nenhum detalhe sobre o novo serviço foi divulgado para a imprensa.

Paulo César Gomes, presidente da Acicam, comandará a reunião. Uma vez mais, a reunião será realizada no auditório da entidade, no terceiro pavimento do Centro Empresarial Cidade.