Sorteados os 15 prêmios da campanha do Dia das Mães

Em evento aberto ao público, realizado na manhã desta quinta-feira (18/5), a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) sorteou os prêmios da recente campanha promocional do Dia das Mães. Além de 12 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada, também foram sorteados finais de semana no Resort Termas de Jurema (Iretama), Pousada Parque das Gabirobas (Roncador) e na Pousada A Fazendinha (Campo Mourão).

Com uma compra realizada no Supermercados Bom Dia, Patrícia Mezari Lopes da Silva foi a ganhadora do final de semana na Pousada A Fazendinha. Ivane Banhos de Almeida ganhou um final de semana no Resort Termas de Jurema, através de compra realizada na Loja Elros Ki Barato. Já a ganhadora do final de semana na Pousada Parque das Gabirobas foi Marcele Adriani Ciavolela, que comprou na Lojas LM.

Estes foram os contemplados com os vale-compras e a empresa em que fizeram a compra premiada: Fátima Costa (Lojas Elros Ki Barato), Benjamim Moreira (Lojas Elros Ki Barato), André Luiz Gonçalves Lopes (Loja Mac Bispo), Lucilene de Souza (Panificadora Fiorella), Hermerson Michel Magalhães (Supermercado Bom Bia), Luciano Conceição (Lojas Elros Ki Barato), Nelcilene A. de Souza (Lojas Elros Ki Barato), Cleusa Banhado Badalotti (Supermercado Bom Dia), Ana Paula Marins Garaluz (Panificadora Fiorella), Beatriz Sanches Cordeiro (Supermercado Bom Dia), Denise Florêncio Moura (Supermercado Bom Dia) e Ana Paula Cano Oliveira (Center Calçados).

Representantes do Resort Termas de Jurema e da Pousada Parque das Gabirobas participaram do sorteio, comandado pelo presidente da Acicam, Paulo Cesar Gomes. Grande número de empresas participaram da campanha promocional do Dia das Mães, que teve como tema “Presenteie quem você ama!”.

Reunião

Foi marcada para o próximo dia 31, a partir das 18h30min, a reunião mensal ordinária da Acicam. Já no período de 22 a 24 deste mês, a entidade sedia treinamento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para funcionários de associações comerciais da região. A frente da realização do treinamento está a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná (Cacercopar), que é presidida pelo mourãoense Ivan Marcelo Chiroli.