Feirão Queima de Estoque será em junho, no Celebra

Restam apenas quatro estandes para comercialização

Pela primeira vez, o tradicional Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão será realizado nas dependências do Celebra Eventos, nos dias 8, 9 e 10 de junho próximo. Será a 18ª edição da promoção que sempre aconteceu em pavilhões montados na praça da catedral de São José, no centro da cidade.

À frente da realização do feirão – o maior evento do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivai - está a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Entre os fatores que levaram a mudança de local estão o maior conforto para os consumidores, disponibilidade de estacionamento e segurança. A promoção é realizada duas vezes por ano e aconteceu pela primeira vez em 2008.

Cerca de 40 lojas da cidade deverão participar do próximo Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão e nesta terça-feira (16/5) restavam apenas quatro estandes para comercialização. A procura por espaços para comercialização sempre supera a oferta e o histórico da promoção é marcado por sucessivos recordes de público e vendas. Na próxima edição, a praça de alimentação funcionará na parte externa do Celebra Eventos.

O 18º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão vai se estender de quinta-feira a sábado, com funcionamento das 9 às 22 horas. A promoção consagrou-se junto aos consumidores locais e de cidades vizinhas pelos preços de liquidação adotados por lojas participantes e a variedade dos produtos ofertados.

Para participar, a loja deve apresentar cópia do CNPJ e do comprovante de pagamento da Contribuição Sindical Patronal, além de certidão negativa da receita estadual, federal e do Município. Os interessados podem obter mais informações diretamente na CDL (no segundo pavimento do Centro Empresarial Cidade ou pelo telefone 44 – 3525 1272), em horário comercial.