Dia das Mães movimenta o comércio de C. Mourão

   Lojas abrem em horário especial na sexta-feira e no sábado

   Grande número de lojas de Campo Mourão participa da campanha promocional do Dia das Mães, que vai sortear entre os consumidores finais de semana em pousadas e resort, além de R$ 6 mil em vales-compras. À frente da promoção está a Associação Comercial e Industrial (Acicam).

   O Dia das Mães é apontado pelos empresários do comércio como a segunda principal data especial do ano em termos de vendas, superada apenas pelo Natal. Muitas empresas de Campo Mourão estão também com promoções e condições facilitadas de pagamento. Com a finalidade de atender os consumidores, o comércio mourãoense atenderá em horário especial neste final de semana. Na sexta-feira, as lojas permanecerão abertas até às 22 horas. Já no sábado, o atendimento será das 9 às 17 horas.

Prêmios

   “Presenteie quem você ama!” é o tema central da campanha promovida pela Acicam, que vai sortear finais de semana na Pousada A Fazendinha (Campo Mourão), Parque das Gabirobas (Roncador) e no Resort Termas de Jurema (Iretama), além de 12 vale-compras (no valor de R$ 500,00 cada).

   As lojas que participam da campanha estão identificadas por cartazes e o sorteio dos prêmios está marcado para o próximo dia 18, às 10 horas, no auditório da Acicam, em evento aberto ao público. Os consumidores que fizerem compras nas empresas participantes da campanha estarão concorrendo aos prêmios.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000