Iniciada a terceira etapa de conjunto habitacional

          Abertas as inscrições para a quarta e última fase do empreendimento

 

   Os serviços de infraestrutura para a execução da terceira etapa do Residencial Milton de Paula Walter, localizado na saída para Maringá (vizinho ao jardim Modelo), foram iniciados nesta semana. Serão edificadas 70 casas e todas as unidades habitacionais já foram comercializadas.

   Em torno de 100 empregos diretos serão gerados pela obra “que além de concretizar o sonho da casa própria acalentado por muitas famílias mourãoenses, também vai contribuir com o fomento do comércio local de materiais de construção”, explica o engenheiro Nilmar Piacentini, diretor da Construtora Piacentini, que está à frente do empreendimento.

Mais casas

   Paralelamente a construção da terceira fase, a Construtora Piacentini iniciou as vendas da quarta fase do Residencial Milton de Paula Walter, previsto para ser entregue no primeiro semestre de 2018. O subsídio do governo federal nas moradias pode chegar a 20 por cento e o valor da entrada pode ser ainda reduzido com o aproveitamento do FGTS do interessado e também com o uso de economias da família.

   A comercialização das casas é direta com a Construtora Piacentini. Entre os requisitos exigidos dos interessados pelo programa Minha Casa Minha Vida estão: renda mínima familiar de R$ 1.500,00, situação regular junto a órgãos de proteção ao crédito e não possuir e nunca ter possuído outro imóvel. Mais informações pelo telefone 44-999574599.

   Serão edificadas 83 casas na última etapa do empreendimento que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida e as inscrições de interessados estão abertas. O programa oferece subsídios e várias outras vantagens aos interessados em adquirir casa própria.

   A procura tem sido grande e já nos primeiros dias foram realizadas cerca de 20 inscrições de famílias para a nova etapa do empreendimento. As duas primeiras etapas do Residencial Milton de Paula Walter já foram comercializadas, construídas e entregues totalizando 252 casas (168 unidades na primeira etapa e 84 na segunda etapa). 

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000