Empresa Pró-Ética no Senac

Será na quinta-feira, às 14 horas, com entrada franca

Os empresários de todos os portes e que atuam nos mais diferentes ramos em Campo Mourão e região estão convidados para participar de evento de divulgação do  Empresa Pró-Ética 2017 na quinta-feira (30/3), a partir das 14 horas. Realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba,  o evento será transmitido ao vivo para o auditório do Senac em Campo Mourão.

Esta confirmada a presença do ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), Torquato Jardim, no evento em Curitiba.  Ele fará uma exposição sobre os benefícios da integridade empresarial e como participar da iniciativa.

O Pró-Ética é uma iniciativa do Governo Federal que busca promover a integridade e a transparência no ambiente empresarial do país. O objetivo é reconhecer publicamente os esforços das empresas que, independente do porte e do ramo de atuação, investem em boas medidas de prevenção e combate à corrupção.

No Paraná, a ação tem o apoio do Sistema Fiep e do Sistema Fecomércio Sesc Senac. A participação no evento desta quinta-feira é gratuita.