Fotografia - Arte e Técnica no Senac/Campo Mourão

   Mais uma turma começa no dia 3 de abril próximo a realizar o curso de Fotografia – Arte e Técnica oferecido pela unidade do Senac, em Campo Mourão. Ainda restam algumas vagas e as inscrições continuam abertas.

   O conteúdo programático do curso – de 30 horas – inclui: breve história da fotografia, Câmeras e matrizes fotossensíveis, Objetivas, Profundidade de campo e velocidade do obturador, Fotometria e filtros, Flash e armazenamento de equipamentos, Linguagem e composição - arte ou técnica?, Introdução à iluminação, Elementos da fotografia digital  e Noções de legislação.

   As aulas serão ministradas nas segundas-feiras, das 19h30min às 22h30min, com o encerramento do curso programado para o dia 22 de maio. Três pré-requisitos devem ser preechidos pelos interessados: idade mínima - 16 anos; escolaridade mínima - Ensino Fundamental (completo) e conhecimentos básicos da máquina fotográfica. O curso vai abordar os princípios básicos da fotografia, como funcionamento e recursos da câmera fotográfica digital, conceito de imagem e técnicas de enquadramento e composição.

Farmácia

   No dia 17 de abril, o Senac/Campo Mourão inicia o curso de Balconista de Farmácia. Terá duração total de 260 horas e as aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento está marcado para o dia 6 de dezembro próximo.

  Os participantes serão capacitados para atuar no balcão de farmácias e drogarias, participando da venda e atendimento ao público de forma humanizada e proativa, com conhecimento sobre procedimentos de estocagem e o funcionamento de uma farmácia. Dois pré-requisitos são exigidos dos interessados: idade mínima – 18 anos; escolaridade mínima: Ensino Fundamental (completo).    

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000