Comércio sorteou moto

Com uma compra realizada na Casa Cor, a consumidora mourãoense Maria Angélica Teixeira Maia foi a ganhadora da motocicleta Suzuki GS 120 sorteada na manhã desta sexta-feira (17/3) em campanha promocional realizada pelo comércio de Campo Mourão. O sorteio aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam), em ato aberto ao público que contou com a presença de representantes da entidade e das empresas e instituições que apoiaram a campanha.

A ganhadora foi imediatamente comunicada da conquista do prêmio através de telefonema do presidente da Acicam, Paulo Cesar Gomes. Nos próximos dias, em data ainda a ser marcada, será feita a entrega da moto. No sorteio concorreram os consumidores que fizeram compras nas empresas que participaram da campanha promocional do final do último ano e da recente Campo Mourão Liquida. No ato das compras, os consumidores receberam “seladinhas” para cadastrar através do site da Acicam.

No final do ano, a campanha Natal Premiado Acicam sorteou três motocicletas e um veículo Etios Cross. A ganhadora do veículo foi Iria Nogara, contemplada com uma “seladinha” recebida em compra realizada no Supermercado Carreira. A campanha também contemplou os consumidores com 30 bicicletas e 550 vale compras (50 de R$ 200,00, 100 de R$ 100,00 e 400 de R$ 50,00).

A campanha teve como patrocinados as seguintes empresas e instituições: Noma Motors, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Alimentos Coamo, Unimed/Campo Mourão, Sicoob e Sicredi.