Assembleia da Faciap Jovem, no sábado, em Canpo Mourão

Cerca de 70 empreendedores nas áreas comercial, industrial e de prestação de serviços, de 20 cidades do estado, já confirmaram participação na assembleia geral ordinária que a Faciap Jovem realizada neste final de semana, em Campo Mourão. A programação começa na tarde de sexta-feira (17/3) e a assembleia acontece na manhã de sábado. O órgão faz parte da estrutura da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

Às 13 horas de sexta-feira, os participantes saem de Campo Mourão para uma visita técnica ao Termas Jurema Resort Hotel, localizado no vizinho município de Iretama. O complexo ocupa uma área de 320 hectares, tem aproximadamente 28 mil metros quadrados de área edificada e cerca de 440 colaboradores.

O Termas de Jurema dispõe de 188 apartamentos e capacidade para abrigar 600 hóspedes. Nos finais de semana, quando predominam as famílias e muitas crianças – a ocupação geralmente é de 100 por cento. Durante a semana predominam os integrantes da terceira idade. Curitiba, Maringá e Londrina são as principais cidades de origem dos hóspedes que residem no Paraná. O maior luxo de hóspedes de outros estados é do Rio Grande do Sul, seguido de Santa Catarina e São Paulo.

Os proprietários do Termas Jurema estão construindo um novo resort hotel, que terá 36 mil metros quadrados de área edificada e vai gerar em torno de 250 empregos. Está localizado nas proximidades do Termas de Jurema e deverá estar concluído em dois anos.

Na noite de sexta-feira, os integrantes da Faciap Jovem participam de uma recepção no Cayenna Steak House, às margens da Usina Mourão (Parque Estadual Lago Azul).

Sábado

A programação de sábado começa às 8 horas, na Associação Comercial e Industrial (Acicam), com uma reunião da diretoria da Faciap Jovem, que é presidida pelo mourãoense Marcos Rinaldi. Às 9 horas, no mesmo local, será aberta a assembleia geral ordinária da Faciap Jovem.

Pela terceira vez, Campo Mourão vai sediar a realização de assembleia geral ordinária da Faciap Jovem. Trinta e oito associações comerciais e industriais do estado contam com Conselho do Jovem Empresário (Conjove).

O Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Conjove-Acicam) tem mais de 30 membros e a diretoria está assim composta: Ricardo Zvolinski Bomgiorno (presidente), Tiago Teixeira (vice-presidente), Valério Dell’est (secretário), Cristiane Wencel (tesouraria), Admarion de Andrade (social), Clezio Dutra (eventos externos), Fernando Mizote (visitas técnicas), Kamila Walter (marketing), Raphael Menechini (treinamentos e negócios), Anna Caroline e Harrisson Coelho (integração e eventos internos).