Palestra show reuniu grande público em Campo Mourão

Foi realizada na noite de segunda-feira (6/3), no Espaço Allure, a palestra show “Atendimento com Excelência Supera Qualquer Crise, apresentada por José Rafael de Medeiros Filho. Um grande números de empresários e comerciários participou do evento fez parte do programa Comércio Mais, desenvolvido na cidade através de parceria entre a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o Sebrae, com o apoio de várias outras instituições.

O programa voltado ao desenvolvimento do comércio tem o objetivo de promover a melhoria da competitividade das empresas e do atendimento e relacionamento com o cliente, aumentando as vendas, qualificando as empresas locais e minimizando a evasão de compras. A programação do programa incluiu os workshops Marketing Sensorial (4 horas) e Visual Merchandising (8 horas), as oficinas Atendimento e Vendas (4 horas) e Vendas Mais (4 horas)..

O desenvolvimento do programa em Campo Mourão teve o apoio do Conselho do Jovem Empresário (Conjove-Acicam), Sindicato Empresarial do Comércio, Câmara da Mulher (Cmeg), Fundação Educere, Sicredi, Sicoob e da UTFPR.

Para assistir a palestra, os participantes trocaram litros de leite pelo convite. Todo o leite arrecadado agora será destinado à manutenção da Casa das Fraldas, que vai comercializar o produto e adquirir matéria prima com a renda obtida.