Convidados especiais na reunião

   O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco, é um dos convidados especiais para a reunião mensal que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza nesta quinta-feira (23/2), a partir das 18h30min. O outro convidado especial é o agrônomo Ricardo Calderari, diretor secretário da Coamo Agroindustrial Cooperativa e que por várias gestões integrou a diretoria da Acicam.

   Facco discorrerá sobre suas metas à frente do órgão municipal, prioridades e as ações  desencadeadas a partir de janeiro, como a recente inauguração da Casa do Empreendedor. Pro-campo, centro de eventos, desburocratização para a abertura de novos empreendimentos, parque industrial e ações inovadoras deverão ser outros temas abordados. Já o convidado especial Ricardo Calderari profere palestra sobre Ética.

   Na abertura da reunião, o presidente da Acicam, Paulo César Gomes, fará um relato sobre a viagem a Curitiba para a posse da nova diretoria da Faciap, que é integrada por três mourãoenses. Também discorrerá sobre o ofício enviado ao prefeito Tauillo Tezelli para que o feriado do aniversário de Campo Mourão (10 de outubro – que neste ano cai numa terça-feira) seja transferido para a segunda-feira seguinte (dia 16), propiciando um feriado prolongado. Na semana do aniversário já tem outro feriado: 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida), que cai numa quinta-feira.

Campanha

   O roteiro da reunião da Acicam inclui também o lançamento da promoção Campo Mourão Liquida, que será realizada nos dias 9, 10 e 11 de março. A apresentação da campanha será feita pelo primeiro secretário da entidade, Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet.

   A primeira reunião mensal da Acicam em 2017 também terá a inauguração da nova galeria de presidentes da Acicam, com a inclusão da foto do ex-presidente Newton dos Santos Leal. Será feita ainda a entrega oficial das melhorias executadas nas instalações da entidade, como o Espaço MEI (Microempreendedor Individual) e a sala de Certificação Digital, além do elevador que atende o Centro Empresarial Cidade.

   Neste mês, excepcionalmente, a reunião da Acicam será realizada na quinta-feira. Tradicionalmente, as reuniões da entidade são realizadas na última quarta-feira do mês.

Palestra

   A Acicam e o Sebrae promovem no dia 6 de março, às 19h30min, no Espaço Allure, a palestra show “Atendimento com Excelência Supera Qualquer Crise”. Será proferida por José Rafael de Medeiros Filho e o evento faz parte do programa Comércio Mais.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000