Assembleia da Faciap Jovem, dias 17 e 18, em C. Mourão

Está confirmada a realização de assembleia geral ordinária da Faciap Jovem, em Campo Mourão, nos dias 17 e 18 de março. A expectativa dos organizadores é de que aproximadamente 100 integrantes de Conselhos dos Jovens Empresários (Conjove) de todo o estado participem do evento.

A programação oficial será divulgada nos próximos dias e deverá contar com visita técnica, palestras, debates e outras atividades. Pela terceira vez, a cidade vai sediar a realização de assembleia geral ordinária da Faciap Jovem, que agora é comandado pelo mourãoense Marcos Rogério Rinaldi.

Trinta e oito associações comerciais e industriais do estado contam com Conjove e a Faciap Jovem faz parte da estrutura da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná.

No final da última semana, em cerimônia que aconteceu em Curitiba, Marcos Rinaldi assumiu o comando da Faciap Jovem. “Temos diversas metas, mas um dos focos principais é atuar no fortalecimento dos conselhos existentes e também na criação de novos conselhos pelo estado, resultando em aumento da representatividade. Queremos consolidar a Faciap Jovem como legítima representante do jovem empresário paranaense”, adiantada o dirigente.

Conjove-Acicam.

O Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Conjove-Acicam) tem mais de 30 membros e a diretoria está assim composta: Ricardo Zvolinski Bomgiorno (presidente), Tiago Teixeira (vice-presidente), Valério Dell’est (secretário), Cristiane Wencel (tesouraria), Admarion de Andrade (social), Clezio Dutra (eventos externos), Fernando Mizote (visitas técnicas), Kamila Walter (marketing), Raphael Menechini (treinamentos e negócios), Anna Caroline e Harrisson Coelho (integração e eventos internos).