Enfermagem: Senac de C.Mourão forma nova turma pelo Pronatec

   Será realizada nesta sexta-feira (17/2), a partir das 19 horas, no auditório do Senac de Campo Mourão, a cerimônia de colação de grau de mais uma turma no curso de Técnico em Enfermagem. Iniciado em meados de maio de 2014 e encerrado em dezembro último, o curso foi ofertado através do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

   A turma leva o nome de André Bonette e Fátima Aparecida de Lima Feldmann é a madrinha. Iara Maria Guimarães Calegari Riva é a patrona da turma, enquanto a paraninfa é Maria Cleuza da Silva. Na cerimônia de formatura, a mensagem bíblica será proferida por Gracieli de Oliveira e Luana Oliveira Macedo será a juramentista. A oradora da turma será Jessica Pulido.

   O Pronatec foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país. O programa busca ampliar as oportunidades educacionais e de formação profissional qualificada aos jovens, trabalhadores e beneficiários de programas de transferência de renda.

Análises Clínicas

   O Senac de Campo Mourão marcou para o próximo dia 23, às 19 horas,  a cerimônia de colação de grau de mais duas turmas do curso de Técnico em Análises Clínicas.

 Resultado de imagem para imagem - técnico em enfermagem

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000