Cmeg organiza caravana para cerimônia em Foz

No evento, Lilian Claudino receberá prêmio outorgado pela Fecomércio

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) já iniciou a organização da caravana que acompanhará a empresária Lilian Achôa Claudino a Foz do Iguaçu, em março, para receber o Prêmio Empreendedora Destaque/2016 do Vale do Piquirivaí.

A cerimônia será realizada na noite do dia 13 de março e um ônibus foi cedido pelo Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) para levar a caravana. Trinta vagas foram disponibilizadas pela Cmeg para as empresárias interessadas em acompanhar a homenageada e participar do evento que todos os anos reúne em torno de 1.000 pessoas de todo o Estado.

O evento – que faz parte das comemorações em torno do Dia Internacional da Mulher - acontece no Rafain Palace Hotel e a programação começa às 16 horas com palestras e a entrega da premiação está marcada para às 20 horas. Na sequência será servido jantar. Será a 10ª edição do evento em que a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná entrega o prêmio às empresárias eleitas pelas 21 unidades da Cmeg espalhadas pelo estado.

As empresárias interessadas em participar da caravana que acompanhará Lilian Claudino à Foz do Iguaçu devem entrar em contato com as diretoras da Cmeg/Campo Mourão, que agora é presidida por Ester Piacentini.