C. Mourão terá, em março, palestra do Comércio Mais

José Rafael de Medeiros Filho profere a palestra show “Atendimento com Excelência Supera Qualquer Crise” no dia 6 de março, em Campo Mourão. O evento faz parte do programa Comércio Mais, que foi desenvolvido na cidade através de parceria entre a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o Sebrae, com o apoio de várias outras instituições.

A palestra show será realizada no Espaço Allure, a partir das 19h30min. Para assistir a palestra, o interessado deve trocar dois litros de leite pelo convite. O posto de troca está instalado na sede da Acicam (no Centro Empresarial Cidade). Todo o leite arrecadado será destinado à manutenção da Casa das Fraldas, que vai comercializar o produto e adquirir matéria prima com a renda obtida.

Palestrante

O palestrante José Rafael de Medeiros Filho é formado em Administração de Empresas, com especialização em Recursos Humanos. Já ministrou palestras motivacionais e de liderança em 26 estados do Brasil. Possui vasta experiência na área de consultoria organizacional e suas palestras, além de descontraídas, são extremamente práticas.

Ele é sócio proprietário da empresa JRM Inovação Empresarial, empresa que já  realizou palestras para os maiores congressos e organizações do Brasil, tais como: Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, Coca-Cola, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Brasiltelecom, Claro, Vivo, Oi, Tim, Correios, Dupont, Granol, Mabel, FMC, Unicred, Grupo Jorge Costa, Congresso Nacional de Administração, Congresso Tocantinense de Administração, Encontro dos Administradores de Boa Vista, Encontro dos Administradores do Piauí, Encontro dos Administradores de Natal, Congresso Brasileiro de Administração em João Pessoa , Congresso Brasileiro de Administração em Maringá, dentre outros.