Desenvolvimento de marcas no Senac de Campo Mourão

   Curso é inédito na cidade. Inscrições já estão abertas

   A programação do Senac Campo Mourão para o mês de fevereiro inclui o início do curso “Identidade Visual – Desenvolvimento de Marcas”. Aperfeiçoar os participantes nos conhecimentos necessários à elaboração da identidade visual de uma marca, desde a concepção da marca à elaboração do manual de identidade visual, com vistas à proposição de soluções criativas para aplicação da marca é o objetivo.

   Com duração total de 42 horas, o curso começa no dia 7 de fevereiro e será encerrado no dia 28 de março, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 19h30min às 22h30min. Três pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima - 16 anos; escolaridade mínima - Ensino Fundamental (completo) e conhecimentos básicos em informática (Windows e Internet), Coreldraw.

   É a primeira vez que o Senac Campo Mourão promove o curso. As vagas são limitadas e o conteúdo programático inclui: Manual de identidade visual, Conteúdo do manual/etapas, A identidade da marca, Papelaria, Aplicações e Projeto.

Autocad

   Para o dia 18 de feveriro está programado o início do curso de Autocad no Senac de Campo Mourão. Twerá duração total de 42 horas, com aulas exclusivamente aos sábados, das 8 horas ao meio dia. O encerramento será no dia 13 de maio.

    Criação e edição de projetos em 2D utilizando fundamentos de desenho com AutoCAD é o objetivo do curso. Estes são os pré-requisitos a serem preenchidos pelos interessados: idade mínima - 14 anos; escolaridade mínima - Ensino Fundamental (completo) e domínio do sistema operacional Windows, além de conhecimentos básicos de desenho

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000