No sábado, lojas abrem até às 17 horas em C. Mourão

   Está confirmado que o comércio lojista de Campo Mourão atenderá aos consumidores das 9 às 17 horas neste sábado (7/1). Sempre no primeiro sábado após o quinto dia útil de cada mês, as lojas da cidade abrem em horário especial, estendendo o funcionamento até o final da tarde. Trata-se de uma tradição de décadas em Campo Mourão.

   Neste sábado, em especial, os consumidores têm um motivo a mais para irem às compras no comércio mourãoense: as promoções realizadas por grande número de lojas da cidade, que oferecem grandes descontos, com preços de liquidação. As promoções envolvem lojas de confecções, calçados, móveis, acessórios femininos, material esportivo, brinquedos, utensílios em geral, etc.

   O movimento no comércio da cidade nos sábados em que funciona em horário especial sempre é intenso, com lojas cheias, muitos populares circulando pelas ruas com sacolas de compras e grande movimento na área central. Também é marcante a presença de consumidores oriundos de cidades vizinhas, atraídos pela maior variedade de produtos.

Facebook

Veja Também


Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão
(44) 3518-8000