Comércio de Campo Mourão sorteia Etios Cross no dia 28

Veículo da Toyota custa aproximadamente R$ 60 mil

Através da campanha promocional Natal Premiado Acicam, o comércio de Campo Mourão sorteia na próxima quarta-feira (28/12) um veículo Etios Cross, da Toyota (no valor de R$ 59 mil). É a primeira vez que a tradicional campanha natalina do comércio mourãoense não sorteia carro popular.

Os consumidores que estão fazendo compras nas empresas participantes da campanha estão recebendo “seladinhas” que devem ser cadastradas através do site da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Neste mês já foram sorteadas três motocicletas Suzuki GS 120. Através das “seladinhas”, os consumidores também estão concorrendo a prêmios instantâneos: 30 bicicletas e 550 vale compras (no total de R$ 40 mil): 50 vale compras de R$ 200,00, 100 vale compras de R$ 100,00 e 400 vale-compras de R$ 50,00.

O sorteio do veículo Etios Cross está marcado para o dia 28, às 10 horas, no auditório da Acicam, em evento aberto ao público. Integrantes da diretoria da Acicam e de representantes das empresas e instituições que apoiam a campanha, além da imprensa e populares, têm participado dos sorteios da campanha.

O último prêmio da campanha – uma motocicleta Suzuki GS 120 – será sorteada no dia 17 de março do próximo ano, quando será realizada a promoção Campo Mourão Liquida.

Promoção

A campanha Natal Premiado Acicam tem como patrocinados as seguintes empresas e instituições: Noma Motors, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Alimentos Coamo, Unimed/Campo Mourão, Sicoob e Sicredi.