Natal Premiado Acicam sorteou a terceira moto

O consumidor Thiago L. Bueno, que reside no jardim Paulista, na Asa Leste de Campo Mourão, foi o ganhador da motocicleta Suzuki GS 120 sorteada na manhã desta quarta-feira (21/12) pela campanha promocional Natal Premiado Acicam. Ele foi contemplado através de “seladinha” que recebeu por compra realizada na Panificadora Fiorella.
   Foi o terceiro sorteio da tradicional campanha de final de ano do comércio mourãoense. No próximo dia 28 será sorteado o prêmio principal da promoção: um veículo Etios Cross, da Toyota (no valor de R$ 59 mil). Os consumidores que estão fazendo compras nas lojas participantes da campanha Natal Premiado Acicam também estão concorrendo a prêmios instantâneos com as “seladinhas”. São 30 bicicletas e 550 vale compras (no total de R$ 40 mil): 50 vale compras de R$ 200,00, 10 vale compras de R$ 100,00 e 400 vale-compras de R$ 50,00.
   As duas primeiras motocicletas sorteadas pela campanha saíram para Michele Nath e Bruna Barbosa Garcia. Elas foram contempladas com “seladinhas” que receberam no Auto Posto Vian e no Posto Andrade, respectivamente. No dia 17 de março de 2017 será sorteado o último prêmio da promoção: uma moto Suzuki GS 120.
   A campanha Natal Premiado Acicam tem como patrocinados as seguintes empresas e instituições: Noma Motors, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Alimentos Coamo, Unimed/Campo Mourão, Sicredi e Sicoob.